13 de maio de 2011

Porque nem Tudo são Flores :(

As vezes eu me sinto um pouco "hipócrita" escrevendo coisas ruins nesse blog, enquanto no outro tento escrever só coisas felizes. Sei lá, acho que é porque ser MÃE é a minha melhor alegria, a maior benção de todas e ser mulher, isso nem sempre é fácil. Eu como mãe sou SEMPRE feliz, exceto quando ela se machuca ou fica doente, já como mulher...Emagrecer me irrita, ter celulites e estrias também. Ficar procurando emprego e NUNCA encontrar uma porta aberta me deixa triste... E por aí vai

Continuo com a perna imobilizada :( 1 mês já. Na 2a começo a fisioterapia e estou torcendo muito para o joelho melhorar de verdade, senão acho que vou surtar!!! O fator não poder ir à academia também me deixa chateada, mas se não fosse por causa da rótula seria pelo/a Baby estar crescendo lindamente aqui na minha barriga. E por esse motivo acho que mesmo que o joelho melhore, musculação só daqui a dois meses. Ahhhhhhhh mas pelo/a Baby até que vale a pena. :)

As restrições relativas à gravidez não me chateiam , nem um pouco. Mas tenho medo do meu joelho não melhorar e daqui a pouco eu estar com uma big barriga e com o joelho bichado que não dobra, nem estica... Amanhã tem um big evento bem legal aqui na cidade, um baile à fantasia e eju não vou poder ir, porque não posso ficar muito tempo em pé. A logística pra levá-la na escola está complicada, porque ou o pai dela leva de carro, mas chega super atrasado (ele geralmente sai de casa às 7h, para levá-la tem que sair às 8h). Ou então eu a levo, mas o caminho que é feito em 10min (5min pra ir e 5min pra voltar), passa a ser feito em 30 min no mínimo. A sorte é que a avó vai buscar. Amanhã tenho consulta médica e andar de carro é uó, não tenho posição no banco da frente e se for no banco de trás, não dá para usar o cinto de segurança... ou seja, podemos levar uma multa, então tenho que ir toda troncha no carona mesmo... São essas "limitações" que me chateiam.

Eu odeio muito ficar me lamentando, tento ver o lado bom das coisas, mas hj eu estou meio chateada com isso, então resolvi escrever pra ver se me sinto melhor. Amanhã acho que vou fazer a 1a ultra e ver meu/minha pequeno/a Baby pela primeira vez. E se Papai do Céu quiser vai dar tudo certo. Isso me faz feliz. :) Os beijos que ela me dá qdo digo que meu joelho está doendo também. =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Beth!
Faz tempo que não passo por aqui (e que a senhorita não escreve também!). Como estão as coisas? Joelho? Baby? Menino ou menina? :)
Espero que esteja tudo bem!
Beijos,
Tati