25 de novembro de 2009

Voltei!!! (tive que mudar o título)

50 mil anos depois, I'm back.

O post de hoje é (update: ERA) só para dizer que hoje fiz 1h:15min de aeróbio alternando bike, transport e esteira. Na esteira estou conseguindo me superar a cada dia e estou tããããão feliz!!! O meu segredo de conseguir correr 10 minutinhos seguidos, que para mim é muuuuuuiiiiiiito DIFÍCIL, é ouvir "Todo Camburão" do Rappa (do CD Instinto Coletivo, aliás, esse CD é muito bom!) enquanto corro. São 11 minutinhos de música com direito a "Night Nurse" na versão do Falcão. Putz! Muito bom! Clico em "Todo Camburão" e já começo correndo, só paro quando a música acaba, caminho 2 minutinhos e coloco "Todo Camburão" de novo. ADÓÓÓÓÓÓÓÓRO!!!

Estou "realizando" dois projetos na academia, o primeiro é o "Rumo à PF". Talvez tenha prova em 2010 e já estou treinando para o TAF, na PF mulher tem que fazer barra, não é só ficar na "sustentação", então estou fazendo um treininho de força. Tá "brabo" porque nos braços não tenho força nenhuma, mas ainda tenho tempo para adquirir e para aprender a fazer a maledita barra. O outro projeto é o "Barriga de Tanquinho aos 3.1", onde estou batalhando um pouco mais no aeróbio e fazendo abs com o máximo de peso para estar com "A Barriga" até o meu aniversário (11 de fevereiro).

A bem da verdade desisti desse negócio de "preciso ganhar massa", acho lindo o corpo da Tati, da Mirella, da Bolina e talz, mas geneticamente e financeiramente resolvi admitir que para mim é quase impossível, então agora estou muito focada em perder gordura e tentar definir o que já tenho, o que vier é lucro. Claro que para glúteos e pernas ainda continuo naquela "série básica" de ganho de massa: agachamento, extensora, leg press, caneleira de 15 kg... mas como já disse, o que vier é lucro. Decidi me livrar das celulites e tentar ficar com o corpo seco e legal, quem sabe se, de repente, quando enfim passar num concurso e tiver graninha para comprar suplementos volte a tentar ganhar massa? Ter que pedir dinheiro também é um saco!

Outra coisa legal é que o ballet está voltando para minha vida, 18 anos depois... Bailarinas apaixonadas surgiram na minha vida em lugares meio atípicos e aquela vontade de calçar uma sapatilha de ponta de novo está batendo forte. É claro que vou precisar de um "paitrocínio", mas estou com tanta, tanta, tanta vontade de fazer ballet, que talvez até perca a vergonha de pedir uma ajudinha do papai (até porque acho que ele vai ficar feliz de rever a filhinha bailarina dele fazendo piruetas)!!!

* Peeeeedro!!! Sobre os concursos, estou "estudando" (mais ou menos, tá?) para o Detran. Na PRF, depois do gabarito oficial, fiquei por 1 em Física. :( (não era a minha vez, já coloquei isso no meu coração). Quanto à panturrilha, bem, o meu professor disse que é um dos "lugares" mais difíceis para ganhar massa, só faço 2 exercícios com bastante peso, mas por enquanto nadinha...

2 comentários:

Pedro Rocha disse...

Bom te ver! Essa de ficar por "uma" aconteceu comigo numa prova pra UFRJ. Quase dei um tiro no ouvido, quando soube! Mas ainda não desisti das minhas batatinhas. Dão um trabaaaalho... E abs? Nunca! Inveja branca ditú, valeu? Um dia eu chego lá. Hahahahaha!!!!!

Beijos

Pedro Rocha disse...

Beth!!! Atualizaaaaaaa!

Bjs