16 de dezembro de 2009

Academia, Concurso e Crepúsculo

Semana passada fiz a reavaliação de 1 ano de academia, até que achei "produtivo", mais do que se tivesse ficado em casa comendo biscoito recheado e tomando refrigerante...

- Coxa Distal: + 6 cm (antes 41cm, hoje 47cm)
- Quadril: + 4 cm (antes 92cm, hoje 96cm)
- % Gordura: -2,5 (era para ter sido mais, no meio do ano tinha perdido quase 5, mas fiquei enchendo a cara de açaí e castanha e acabou dando nisso :() (antes 28,30, hoje 25,8)
- Peso: + 2,0 kg (antes 51,5kg, hoje 53,5 kg)

Fiquei triste porque ganhei pança (antes 70cm, hoje 74cm) e quase não ganhei braço (FRACA!) e panturrilha. Porém, nada que não dê para "correr atrás". Já mudei a série e hoje estou cheinha de dor, mas estou feliz "No Pain, No Gain"...

Sobre concursos, no domingo fiz a prova do Detran, a prova foi bem tranquila, na verdade, até bem fácil (só estudei em casa). Errei coisas banais e só acertei 44 de 60, podia ter acertado mais, e sei que dei mole, essa era "A Prova", estava fácil mesmo, mas... Só me resta esperar o resultado, confesso que estou meio sem esperança, mas quem sabe não é a minha hora de passar?

Comecei a ler "Crepúsculo" porque estava meio cansada de ler as resoluções do Contran, e até gostei do 1º livro. Li "Lua Nova" e não gostei, fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa. Agora estou lendo "Eclipse" e já estou de saco cheio desse romance chaaaaaato da Bella e do Edward. Se eu fosse ela ficava com o Jacob. O Edward é chato, possessivo e "gelado" (claro, ele está morto), e depois que deram um rosto para o personagem, fiquei mais decepcionada ainda, ele não chega nem perto da beleza que a Bella tanto fala no livro. Já o Jacob é vivo, como ela mesma diz: é o sol! É alegria! Além de ter o corpo perfeito e estar "vivo"!!! Esse amor deprê, dele ter que se afastar para ela sofrer menos, para não colocar a vida dela em risco, dela ter que morrer para ficar com ele, essa história de "beijos gelados" já encheram... Continuo lendo só porque tenho a esperança de que ela ainda vai ficar com o Jacob. Mil vezes ser a "Imprinting" do Jacob... (ainda bem que meu M. não lê esse blog ;)). É como dizia o poeta: "Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida", e ainda bem que eu tenho, ainda bem que eu tenho o Meu Sol.

Realmente essa última parte do meu post foi bem interessante, me fez me questionar se afinal tenho 30 ou 15 anos...

Um comentário:

Pedro Rocha disse...

Hahahahaha! Beth? Gostei da honestidade. Mas se você quer mesmo que seu clone continue sendo seu clone, é melhor deletar metade desse post. Ela ainda está sob o efeito Cullen avassalador. (sacudindo os ombros) Nem ligo, eu vi primeiro, ha!

Parabéns pelos resultados!
E eu acho que minhas "potatoes" estão começaaaaando a colaborar...

Caraca, ri muito!
Beijo