11 de fevereiro de 2009

De repente 30!!!



Parece mesmo o filme... ainda ontem tinha 15 e sonhava com os 18. E hoje de manhã, acordei com 30 anos!!! Meu Deus, como o tempo voou. Lembro nitidamente quando contava os anos para fazer 18...
Hoje é meu aniversário!!! Estou muito feliz!!! Sou mãe de uma Moranguete Linda e saudável. Estou num momento "In Love" com o meu M., estou feliz com meu corpo, sinto que estou no caminho certo para deixá-lo do jeitinho que sempre quis (só vai faltar o silicone :)). A única coisa que falta para mim é um emprego, mas sei que na hora certa vai aparecer o certo, já parei de surtar por causa disso.
E como cantaria Edith Piaff: "Je ne regrette rien". Penso que se há 10 anos atrás me conhecesse e entendesse como hoje, teria evitado algum sofrimento, mas será que saberia dar valor às pequenas vitórias, como hoje eu sei?
Para finalizar, mais Piaff: "Car Ma Vie, Car Me Joies, Aujourd`hui Ça Commence Avec Toi". Obrigada a vocês, meus amores.
E Parabéns para Mim!!! A mais nova balzaquiana do momento. Obrigadão Papai do Céu!!!

O Presente que meu M. me deu
(a minha cara, ele me conhece...)
* Clone, reparou no tamanho do braço? ;)

14 comentários:

Sara disse...

Muitos Parabens!!!
Que continues assim feliz e com saude!

Bjokas****Sara&Yara

Karen e Lola disse...

Parabéns Balzaca!!!!(rsrsrs) Feliz Aniversário!

Um bilhão de felicidades hoje e sempre...

Curta muito o dia de hj, afinal fazer 30 anos com corpitchu de marombeira não é pra qualquer uma!!!

Te Adoro!

Cam's disse...

:))))

Pois é! A velhiçe vem chegando de mansinho sem "agente" notar...

rsrs... brincadeirinha.

Enfim... PARABÉNS!!!
Quanto ao braço, o meu também tá enorme, só que por outro motivo. Mas eu tenho me esforçado para reverter o quadro. Emagreci 5kg!

Que Deus abençoe ricamente sua vida! Moras no meu coração. Às vezes sinto tantas saudades.

Beijos!

Nathália Martins disse...

Parabéns!!!
É assim mesmo...
O tempo voa!!!
Dizem que é uma fase muito boa!!!
Felicidades, saúde e paz!!!
Bjs***

Pedro Rocha disse...

Parabéns, Beth!!!
Que os trintinha sejam comemorados com muita alegria! Felicidades para você e para os seus.

Deus te abençoe ainda mais!

ps.: Ah, parabéns pelo "bração".
É isso aí garota! Hahahaha...

sonia disse...

E boazonaaaaaaaaaaa!!!!!

Muitos muitos parabéns querida Beth!!!!Que continues a ter muitas conquistas, muita felicidade e muito amor no teu lar :)))

Um grande beijinho

Gaivota disse...

Muitos Parabéns! É sempre bom fazer anos, é sinal de que estamos vivos.

Beijos

Mãe das Marias disse...

Muitos, muitos parabéns!!! Que o papai do céu continue a encher a tua vida de coisas boas!!!

Mil beijos***

Anônimo disse...

Muiiiitos parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

rita disse...

Querida Beth, parabéns atrasados! Espero que tenhas tido um dia muito feliz com a tua princesa e restante familia.
Desculpa andar "por fora", mas o trabalho não perdoa :)
Bjs, minha querida

Unknown disse...

Oiiiiii,

Bem o recado no blog está atrasado, mas os parabéns consegui dar a tempo, rsrsrsrs normal né para sua amiga "Dona Laura". :)

Desejo a você tudo que a de melhor nesse mundo e dê tempo ao tempo pois Deus sabe o que faz...

Vou fazer de tudo para ir aí queimar uma carne...

Beijos e Abraços Apertados!!!
Gabi

Unknown disse...

Querida Beth!
Parabéns amiga e muitas felicidades!
Agora trintona, hein? Agora que a vida começa a ficar boa..é o que todas dizem!
Faço 30 exatamente 10 dias depois de ti, dia 21/02...vamos ver como será!
Te desejo tudo de bom! Sucesso, amor, dinheiro no bolso e muita felicidade!
Beijão
Pri

Mamã Pirata disse...

Minha querida PARABENS:))

Que sejas mto feliz neste dia com a tua familia.Aqueles que Amas.

....os 30 são um espectaculo digo eu que vou cm +2:)) no bolso.

Depois dos 30 tive o meu filho e aprendi a viver:))

Beijo mto mto gd pra ti.

Que DEUS te abençoe :))

Rita Correia ilustradora disse...

Linda Linda Linda!!!
Parabéns super atrasados!!
Fazer 30 anos com essa moranguete ao lado deve ter sido maravilhoso.
As tuas conquistas são aquilo que és. As vitórias de certeza te souberam melhor ao limpares os joelhos esfolados (machucados).
És muito muito querida Beth e eu gosto muito de ti :)
Beijão ENORME