26 de abril de 2009

My Amy's Day (Night)

Aqui na cidade há 3 grandes eventos anuais: O Baile do Hawaii, o Fantasy e o Cafona. Quem perde umas dessas importantíssimas celebrações é a pessoa mais "demodê" da cidade. No ano passado não fui à nenhuma das festividades, porque os hormônios agiam 100% no meu ser, e eu achava que não podia nem devia sair e deixar minha pequena em casa dormindo. Hoje os hormônios continuam descontrolados, mas consigo sair e não me achar a pior das mães (na maioria das vezes :))

Ontem foi o Fantasy e eu fui de Amy, foi muito divertido. S U R T E I!!!


"YOU KNOW I'M NOT GOOD"

Um comentário:

Unknown disse...

Tá igual ao modelito do clip: "Tears Dry On Their Own" - só que como disse anteriormente, acho que lá no orkut - uma Amy bonita, pq a original só acho bonita a voz!!
Beijos
Pri