16 de agosto de 2009

Isso Nunca Foi mais Verdadeiro: "Se Deus Quiser"

Ontem foi um dia punk!!! Ao chegar no curso uma galerinha apareceu com o edital, o edital saiu!!! Eu que não queria que saísse agora já fiquei meio apreensiva. E o que veio depois foi pior: Mudou a banca, não vai ser mais a CESPE, e sim, a Funrio, uma banca que tem uma faminha de não ser muito transparente (não tem o hábito de divulgar suas provas e gabaritos). Mudaram as matérias, tiraram atualidades (ainda bem, porque o professor era bonito, mas PÉSSIMO), mas incluiram FÍSICA, F-Í-S-I-C-A!!! Uma delícia, para quem nunca viu essa porra dessa matéria... Também incluiram Direitos Humanos, Direção Defensiva, Primeiros Socorros e umas coisas meio malucas em Informática. Ah e a prova será dia 18/10, 3 semanas antes de terminar o curso. Ótimo!!! Estão procurando soluções, mas uma coisa já foi adiantada, contratar professores para as matérias novas e usar as dependências do curso aos domingos também, vai gerar custo e cair na nossa conta, no meu caso, na conta do marido. Como se a inscrição de R$ 100,00 já não fosse cara o bastante... E para o RJ, teremos 30 vagas!!! Eu li por aí, que só no nosso Estado há necessidade de 750 patrulheiros, mas só há 30 vagas!!! Adoro!!! A notícia boa é que a natação foi cortada do TAF, se é que alguém vai conseguir passar para a fase do TAF. ;) Fico feliz, porque mesmo quem está estudando há dois anos, não estava estudando as novas matérias, então estamos todos na mesma condição: F******!!!
Mas como para ELE nada é impossível, se Deus quiser, se for a minha hora, se tiver uma vaguinha dessa pra mim. Eu vou conseguir passar e em breve estarei por aí nas rodovias, dando blitz em geral. :) Mas se não tiver que ser, vai ficar pra hora certa. Está nas mãos dEle. Mas não é por isso que não vou fazer do meu cérebro um super computador e vou fazer o máximo para conseguir guardar o máximo de informações.
Mudando de assunto, tomei uma decisão meio revoltada: comprei um hipercalórico, desisti do Whey. Vou fazer um teste de um mês com essa nova massa, vamos ver no que vai dar. Não aguento mais malhar, malhar, malhar e não dar em nada... Tá definindo um pouco, mas não vejo nada crescendo. =/
E para descontrair, uma fotinha que considero o ápice do inadimissível. Por quê? Porque eu "já" tenho 30 anos, tenho uma filha, estou desempregada (ou seja, não tenho grana), não tenho personal, não faço drenagem de sei-lá-que, mas garanto que ainda consigo estar melhor que isso aí embaixo. Ainda dizem que com grana é mais fácil... Aposto que daqui há pouco vão estar dizendo que foi maldade do fotógrafo, que o ângulo não favoreceu... Ah tem celulite e estria sim, e aos montes!!! Vai dizer que não faz bem para o ego das meras mortais?

Nenhum comentário: