4 de agosto de 2009

O que Elas Dizem de Mim

Depois que a minha pequena nasceu, eu me transformei numa mãe-MÃE! Eu só queria ser mãe, eu não entendia uma mãe que parava de amamentar porque queria, não entendia uma mãe que saía à noite e deixava o bebê em casa, eu achava que mãe, tinha que ser MÃE!

Depois que ela fez 1 aninho, percebi que as coisas não eram bem assim, uma MÃE não deixava de amar seu filho incondionalmente se resolvesse olhar por ela também. Deixei de fazer mil coisas por ela e não me arrependo mesmo, não me arrependo nem das críticas que fiz a determinados comportamentos, mas consegui aos poucos pensar mais em mim (e no marido também).

Eu cheguei aos 49kg, meu cabelo estava um horror e o chopp no fim de semana não existia mais. Engraçado que foi depois da festinha dela de um ano que tive um estalo: "preciso voltar a ser a Beth, não aquela Beth, uma Beth mais ou menos como aquela, só que agora, Mãe". E decidi voltar à academia, e voltei a estudar, fiz o preparatório para o concurso da "XX", e voltei a fazer o cabelo e tudo isso foi muiiiiiito bom, porque eu era Eu e ainda tinha a minha Filha (nada melhor :)). Consegui parar de amamentar (ela já tinha 1 ano e 5 meses) sem traumas mútuos, consegui ganhar uns poucos quilinhos, voltei a usar mini-saia e já tomo meus chopps com o marido de vez em quando.

Baixando as fotos da festinha dela, percebi uma coisa curiosa entre as últimas fotos tiradas, a do ano passado e a desse ano:




E assim nossa Família é Feliz!!! Na foto de 2009, ela já tinha aproveitado Todas na festa e estava dormindo na casa da avó, e o M. e eu estávamos terminando de arrumar o salão e fomos dormir em casa, sozinhos, e eu não chorei, porque sabia que tinha sido um dia imensamente feliz para todos nós. Claro que no domingo acordei cedinho e fui buscá-la, nem café tomei. :)

E esta é da minha barriga que já teve 100cm (com minha pequena lá dentro), e que está começando a ficar do jeito que eu quero. ;) É óbvio que quando ela estava lá dentro, eu queria que minha barriga fosse gigante, a MAIOR de todas, mas hoje, que ela está aqui, do meu lado, linda e saudável, a mamãe quer uma barriga sarada e cheia de gominhos. ;)

* FILHA, EU TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! IMENSAMENTE E INFINITAMENTE!!!
:**********************************

3 comentários:

Unknown disse...

Beth!

Muito bom esse post! Me fez pensar em mim e no que está acontecendo por aqui. Concordo contigo em tudo, sempre achei que mãe tinha que ser mãe e entrei de cabeça nessa (nem queria que fosse diferente). Adoro ser mãe da Bia, adoro minha vida com ela, mas tenho que confessar que a Pri tá meio anulada. Sei que tenho que retomar algumas coisas, mas tá difícil...e como tá! e a relação (amorosa) tá meio desgastada...monótona...às vezes fico meio frustada, sabe? (...)

Bem, mas mudando de assunto, adorei as fotos da festinha, e a tua com o teu amor ficou demais!
Amiga e a barriga tá linda, ainda vai ficar 'a la Satto', pode crer!

Beijos
Pri

Tati disse...

Que declaração de amor linda!!! Parabéns pela filhota! :)
Obrigada pelos elogios,viu? Mas, olha, tb tenho q te elogiar,vc parece ótima nas fotos e apesar de vc reclamar da sua genética, acho que ela deve ser muito boa pq vc nem parece que já teve filho!
É só focar no treino com pesos e na boa alimentação e ter paciência q o resultado vem aos poucos.
Beijos com sabor de whey de chocolate com menta (adoooro!) *rs*
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Andrea disse...

Olá Beth!

Antes de mais obrigada pela vistinha ao meu blog e pelos comentários!

E olha, eu concordo inteiramente com a Tati! Acho o teu corpo espectacular, e ainda mais admiro por saber que já tens uma filhota!

Acho que fazes muito bem em manter esse equilibrio na vida :) Não sou mãe ainda, mas quando for também pretendo continuar a cuidar de mim porque acho que ser uma boa mãe não significa esquecermo-nos de nós próprias! Até porque uma mãe feliz, de bem com ela mesma e com a vida é uma mãe ainda melhor!

Beijinhos grandes!

W