25 de agosto de 2009

Não Tô Legal...

Gripe que não vai embora, 1 semana e meia sem academia, sem olfato, sem paciência... Sem dinheiro... Odeio depender, odeio, odeio muito!!! Já estou de saco cheio dessa condição.

Queria que os dias tivessem 50 horas para estudar. Tá difícil... Muita matéria, coisas de casa pra fazer, meu carrapatinho preferido que vira e mexe não quer ninguém, só ficar grudada nas minhas pernas e se enroscando no meu colo...

Eu PRECISO estar entre os 90 no máximo! Não quero saber de passar, não quero saber de pontuação mínima, quero saber de entrar, de ser PRF! Pode até parecer prepotente da minha parte, mas de que adianta passar com uma pontuação relativamente boa, ficar entre os 300 quando mais de 50.000 fizeram a mesma prova que você se no final só chamam 11 pessoas? Não adianta porra nenhuma!!! Nadei, nadei, nadei e morri na praia. Eu PRECISO estar entre os 90, e afinal, o que estou fazendo aqui, enquanto deveria estar estudando? Só desabafando mesmo... Vou lá para o Constitucional... Para as pessoinhas queridas que passam por aqui, um beijo e torçam por mim. :)

Um comentário:

Rita Correia ilustradora disse...

Ai linda nem imagino o trablaho que deves estar a ter. Só te posso desejar toda a sorte do mundo e muito pensamento positivo. Espero que consigas meeeeesmo.
Um beijo ENORME de muita força