14 de dezembro de 2008

Música

Que eu amooo O Rappa, todo mundo já sabe. Meu lado "teen" também gosta muito da Beyoncee, do Chris Brown, Rihanna e Maroon 5. Aprendi a gostar da Amy Winehouse (a voz dela é - ou era - tudo!!!) e de seus Backing Vocals perfeitos (apesar de ter muita pena dela...). Esses já morreram, mas tocam aqui em casa: Bob Marley e Janis Joplin.

E esse final de semana, virei fã de um cantor que nunca pensei que viraria... Fomos a um show do Daniel, não gosto de música sertaneja, mas o M. gosta, e como ele me acompanha no Rappa, eu o acompanhei no Daniel. O show estava vazio, o frio gigantesco, tudo conspirava para eu me arrepender de ter saído de casa, mas aconteceu o contrário. Ele conseguiu animar o pessoal e se mostrou de uma simplicidade e de um carinho imensos!!! Continuo não sendo muito fã da música dele, mas aprendi a admirar "a pessoa do artista".

* Só mais uma coisinha... VOLTEI A MALHAR, NA ACADEMIA, ESTOU TÃO, TÃO, TÃO FELIZ!!!

3 comentários:

Pedro Rocha disse...

Po Beth, concordo que sertanejo seja o ó do borogodó, mas cada um no seu gênero né. To mais pro Hip Hop também. Quanto à maromba, queria ter a tua coragem. Um dia eu chego lá. Hehehe...

Beijo & boa semana.

Karen e Lola disse...

Que legal Beth!!!
Estou muito feliz por vc ter voltado a malhar, pois sei o quanto isso te faz bem!!!

Quanto ao Daniel.... Sem comentários! rsrsrs

Bjussss e como sempre, SAUDADES!

Cam's disse...

Quem diria, hein!? Daniel! rsrs

Quanto a academia, muito bom!!
Eu quero tanto voltar em janeiro, to quase pesando a mesma coisa q meu pai!!! rsrs Mas($$$)...

Beijos e boa malhação!