9 de dezembro de 2008

Sex and The City and Me

Depois de "Sex and the City" já ter terminado há 300 anos, de já ter até virado filme, do nada me vejo viciada nessa série...

Engraçado como eu não gosto da Carrie, gosto do estilo dela e tal, mas acho que ela é meio chatonilda. E odeio o jeito que ela age com o Aidan, sem nunca saber o que quer. Também não gosto do jeito que ela "se humilha" por aquele Big, que é outro chatonildo-metido-a-garotão que também não sabe o que quer. No final, esses dois chatonildos se merecem mesmo...

Admiro o jeito da Miranda (e o bebê ruivo dela é um fofo)! Mas o que mais me surpreende é o fato de me identificar muito, muito, muito com a Charlotte e com a Samantha. Aí eu penso: "Como posso ser igual a duas pessoas tão diferentes?" (é mais ou menos assim: lá eu sou Charlotte, aqui eu sou Samantha...).

3 comentários:

Gaivota disse...

Eu sempre adorei a Miranda! E adoro a série!

Pedro Rocha disse...

Ah, Beth!!!
Elementar: Esquizofrenia parcial...

Brincadeiras à parte, eu vivo me identificando com pessoas estranhas e completamente diferentes de mim. Às vezes é tão forte que chego a pensar em alterego! Hahahaha!!! Doido-varrido-com-abas-completo-prá-viagem.
Será que Freud explica?

Beijo

Pedro Rocha disse...

Ps.: "Linkei" você tá bom?