18 de dezembro de 2008

"No Pain, No Gain"

Pode até parecer meio masoquista, mas eu amo chegar em casa com meus músculinhos doendo depois de malhar... Só de pensar que daqui a alguns meses vou estar definida... Tão bom!!!

Tô muito feliz por estar malhando! :)

* Agora, ninguém merece casal malhando junto... Tão brega... Ficam andando de mãos dadas na academia, a menina espremendo espinha no garoto enquanto ele olhava a série no computador e eu que libero todas as endorfinas possíveis e imaginárias enquanto malho, batendo o pezinho atrás deles, porque eu também precisava ver minha série!!! Arghhhhh!!!! Posso até parecer "estressada", mas academia é lugar pra malhar, né Cam's?

;)

3 comentários:

Cam's disse...

É isso ai!! Não esqueço de nossa amigas lendo revista na bicicleta e com preguiça de correr na esteira...rsrsrs

Não vejo a hora de voltar também!

Beijos!

Beth disse...

SAUDADES IMENSAS!!!

;)

Karen e Lola disse...

Engraçado...... não entendi! rsrsrsrs

Bjusss mil.