16 de janeiro de 2009

"Eu, Eu Mesma e Irene"

Como já disse certa vez meu amiguinho Pedro: "Cada Escolha, Uma Renúncia". Eu sei que escolhi o caminho certo, tenho a certeza de que daqui a alguns anos, vou parar e pensar (lembrar) no passado e vou dar um sorriso feliz por saber que fiz o que era o melhor para mim, para nós. Mas eu ODEIO quando me deparo com situações conflituosas, geralmente não passam de minutos, mas infelizmente são inevitáveis... :(

No final, estou bem, só não gosto quando isso acontece (e sei que vai continuar acontecendo for a long, long time...).

2 comentários:

Pedro Rocha disse...

Quando isso me acontece, eu vivo na pele aquela velha historinha "o que não mata, fortalece!", lembra?

Maturidade tem seu preço. A gente parcela em 3x sem juros e vai vivendo... (divaguei)

Força tá! Deus seja contigo.
Beijo na família.

Cam's disse...

Pois é! Tudo tem seu preço. No final vai dar tudo certo.

Sonhei com você!

Beijos e Saudades!