20 de maio de 2009

Cadê minha Fada Madrinha?

O meu M. adora futebol, sempre gostou. Gosta de jogar no campo, no videogame, de assistir aos jogos, às mesas redondas, etc, etc, etc. Mas há mais ou menos 2 anos ele sofreu uma lesão "boba" no joelho direito, ficou sem menisco e precisa fazer uma cirurgia para "reconstituir" o ligamento cruzado. Se ele fizer essa cirurgia, terá que ficar um mês sem colocar o pé no chão. E são, no mínimo 6 meses de recuperação.

Nesse final de semana começou o campeonato que ele sempre jogava e parte meu coração vê-lo naquela ânsia de jogar. Nós sempre vamos aos jogos, ele dá força para os amigos, dá palpites e fica lá torcendo, mas... não pode jogar. E talvez nunca mais possa. Ele encontrou um amigo que fez essa cirurgia e já está há 9 meses de licença. Coisa que ele nem sonha, e para piorar, a empresa dele acabou de ser "fu(n)dida", estamos sem saber o que vai acontecer...

Quem me dera encontrar uma lâmpada mágica para pedir ao gênio que desse um "pirilimpimpim" no joelho dele e que ele pudesse voltar a jogar e que esse momento tenso passasse logo.

:(

Nenhum comentário: