3 de maio de 2009

Porque Eu Odeio os Finais de Semana e Feriados

Quando eu trabalhava, esses eram os dias que eu mais amava. Quando chegava dezembro, eu já procurava os calendários dos anos seguintes para "decorar" os feriados. Fazia um personalizado no Excel com os dias festivos pintados de rosa e era uma alegria quando eles caiam nas sextas ou segundas.

Hoje que estou "dondoca", que preciso pedir dinheiro ao marido para comprar um simples shampoo passei a odiar esses dias de "descanso", e por quê? Porque a academia não abre nesses dias e eu preciso dela! Os aparelhos, halteres e caneleiras são meus psicólogos, preciso deles para não surtar, pegar peso é minha terapia, é o que mantém a sanidade da "Beth Mulher", que precisa pedir dinheiro ao marido. Com as caneleiras de 8kg, me sinto forte, me sinto a "Miss Independent". E ainda tem outro porém, o fato de não ser uma pessoa muito fã de disciplina, nesses diazinhos eu me alimento muuuuuito mal, não tomo meu shake (Design Feme), como muita gordura, e bebo refrigerante e cerveja (bebidas que não fazem parte do meu cardápio semanal). Meu creme anti-celulite acabou, e PASMEM, não há cremes anti-celulites nas farmácias locais... E o que isso quer dizer? Minhas celulites estão gritando, ou melhor, eu estou gritando: POR FAVOR SAIAM DO MEU CORPITCHO!!!

Então é isso... Pessoinhas que passam por aqui e que trabalham arduamente e adoram os finais de semana e feriados, não me odeiem. O fato de euzinha aqui não gostar desses dias, não faz com que eles deixem de existir. :) E outra coisa, se Deus quiser e se o país voltar a abrir concursos públicos decentes, essa minha aversão aos dias de descanso é temporária.

* E não se preocupem, a "Beth Mãe" está bem e sã. Filhota, Te Amo! Obrigada por você existir. E marido também, apesar de ter que te pedir uma graninha de vez em quando, EU TE AMO MUITO!!!

Um comentário:

Veronica e Lavínia disse...

Eu também não gosto de pedir dinheiro para o marido e este foi um dos motivos de não ter parado de trabalhar depois de ter minha pequena.

Agora malhar. Malhar não é muito minha praia não. Eu até malhei por 02 anos e adorava meu corpicho sarado..mas aí foi dando uma preguiçinha...rsrs..que feio. E agora que a graviadde bate à porta, me falta tempo.

Ah..e eu AMO feriados!! rsrs

Bjs