19 de maio de 2009

"Não se Reprima, Não se Reprima, Não se Reprima"

Quando você recebe um, ou melhor dois, elogios que dependendo da conotação podem soar como algo um pouco além do elogio, você sente nojo, repulsa e coisas do gênero ou isso faz bem para o seu ego?

No meu caso, fez muito bem para o meu ego. Foi um elogio inocente e estaria mentindo se dissesse que não me senti bem. E ponto! Nada além disso.

E por falar em vaidade, luxúria e pecado capital o que é o inacreditável tríceps do Matthew Mcconaughey no filme "Fool's Gold" (no Brasil inacreditavelmente traduzido para "Um Amor de Tesouro", mais brega impossível!)? Eu sou apaixonada por tríceps (e bíceps também) e o dele nesse filme está algo, como poderia dizer... nem encontro palavras, mas beiram a perfeição...

* Acho que hoje eu não estou muito bem...

** Sim, o meu M. sabe do elogio porque contei para ele e ele apenas disse:
- Mas que porra é essa?
E morreu o assunto, nada que tire o meu sono e o dele. Depois de 14 anos juntos, não há nada mais leal do que a honestidade. Simples assim. E o meu M. tem lindos bíceps e os tríceps também são de se admirar. :)

Nenhum comentário: