29 de maio de 2009

EUREKA! Descobri o "x" da questão!

Estava comentando com o M. sobre uma pessoa que está muito, muito, muito acima do peso e disse que não entendo como essa pessoa não se sente incomodada por esse fato (ela está tão acima do peso, que fiquei pensando não pela questão estética e sim pela questão da saúde). Ele me disse que eu estou neurótica e viciada em academia. E aí eu entendi TUDO!!!

Um comentário:

Tati disse...

Oi linda! MUITO obrigada pelo comentário no meu blog, imagina eu musa inspiradora!!! Fiquei “se sentindo” *rs*
Bom, vc pediu dicas de alimentação pra ganhar massa. Devo escrever bastante sobre alimentação no meu blog pq é um assunto que me interessa muito e posso te dizer que nmais da metade dos resultados alcançados dependem dela. Diria que 60% é alimentação, 30% treino e 10% genética, mais ou menos isso.
Ok fazer umas 5 refeições por dia, contato que vc não passe mais de 3hs sem se alimentar e que coma de acordo com seus objetivos. Se quer ganhar massa então a quantidade de proteínas e carboidratos deve ser alta. Mas não só a quantidade como também a qualidade: carnes magras, clara de ovo, whey protein, queijos e iogurtes magros, aveia, batata doce, arroz integral, macarrão integral, frutas, verduras, legumes, castanhas, azeite extravirgem. Cada refeição deve ter todos os macronutrientes (proteína, carboidrato e gorduras BOAS). Não vou me alongar aqui mas qqer coisa pode me escrever, ok?
Qto ao suplemento, acho o Design Femme um suplemento com baixo teor de proteínas. Vi que em 1 dose ele tem 10g de proteína e 40g de carbo. Se vc tiver condições de comprar Whey Protein, de qqer marca, geralmente em 1 dose ele tem pelo menos o dobro de proteína e vc pode colocar o carboidrato que quiser junto (aveia ou frutas). Por enquanto é isso, continue me visitando que no que puder ajudar estou à disposição!
Beijos!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com