9 de novembro de 2008

Ao longo da minha vida, sempre ouvi dizer que dinheiro não compra amor, carinho e amizade. Mas ultimamente tenho visto algumas tentativas tão feias, tanto lá como aqui, e isso tem me deixado muito triste...

Eu sei que realmente não compra, mas me decepciona ver certas atitudes assim. Contraditório é ver que lá, pensam que o amor vai aumentar se ela ganhar "coisas materiais" e aqui, vejo amarem por terem/receberem/usarem "bens materiais" alheios...

Adoro ver minha irmã chegar aqui e dizer infinitas vezes à Beatriz que a ama, beijá-la, abraçá-la, ver o amor. E tenho orgulho da história que o M. e eu construímos (e ainda construímos). Namoramos 11 anos, ele já me levou muito em casa (casa da minha avó. morávamos em cidades diferentes e nos fins de semana ficava na casa da minha avó) de bicicleta, já empurrei carro velho dele que morreu por causa da bateria. Já deixamos muito de sair por falta de grana. Compramos nossa casinha pagando de grãozinho e grãozinho...Não quero parecer melhor que ninguém, tenho consciência pleníssima que não sou, tenho inúmeros defeitos e erro muito como qualquer ser-humano, mas para mim, o amor é o mais importante, e é isso que eu quero para nossa vida, para sempre.

2 comentários:

Rita Correia ilustradora disse...

Adorei este novo cantinho da mamã :)
E não poderia concordar mais contigo neste ponto!! Que bom para a pimpolhoca ter nascido de um par de pais assim, tenho a certeza que ela tem e terá o mais importante que se pode ter desta vida: O AMOR :)
Beijo ENOOOOOOOOOORME

Pedro Rocha disse...

Mas isso que é Amor!
Aquele que nos faz rir sem um motivo aparente, ou o que torna um passeio de bicicleta, o melhor do mundo. Posso dizer que eu tenho vivido esse amor. Pena que essa gente materialista não faz idéia do que é isso.
Show de bola! Seja sempre esse exemplo pra tua pimpolhoca, para o M. e para o gordo. Aliás, um abraço pra eles.

"...Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete"

Xiiii, virou post!
Beijos.




ps.: Pode deixar que eu to cuidando do clone direitinho.