16 de novembro de 2008

"Happy Derrière"

Ontem o M. eu fomos a um show (Celebrare) e eu passei a semana passada inteira procurando uma roupa para ir ao tal show.

Estou magra, com as pernas finas e feias e o resto, nem se fala... Eu que adorava andar de mini-saia, agora nem passo pela seção delas. Fui em todas as 5 lojas (grrrrr, que raiva dessa cidade subdesenvolvida) de roupa que tem na minha cidade procurando uma calça e nada... Até que lembrei que tinham inaugurado uma "HBS" por aqui, entrei na loja com um certo preconceito, afinal, já sou mãe, né? Pedi um modelo à vendedora, entrei na cabine, vesti a calça e quando olhei no espelho: PERFEITA!!! As pernas, apesar de finas, ficaram definidas (lembrei até do tempo em que estava malhando), e o bumbum, redondo, firme! Bonitinho... Fiquei tão feliz!!!

Infelizmente, não ganhei comissão nem patrocínio da loja, mas virei cliente. :)

* Ah! Vou voltar a malhar!!! Um amiguinho vai fazer uma série pesada para mim, e vou malhar em casa, com minhas caneleiras e com o aparelho do M. Ôba!!!

Nenhum comentário: