4 de novembro de 2008

Injusto

Trabalhei 10 anos seguidos e em abril deste ano pedi demissão, quem me visita lá no outro blog já conhece a história...

Ontem recebi a última parcela do seguro desemprego e fiquei triste... pô, isso é mto injusto! Vc trabalha 10 anos SEGUIDOS e qdo sai do emprego só tem direito a ficar 5 meses em casa recebendo do Governo? Fala sério! Pelos descontos que vinham no contracheque e pelo Imposto de Renda, tenho certeza que já contribuí para ficar pelo menos mais uns 5 anos em casa, recebendo para ficar com minha pimpolha, afinal essa é minha profissão agora.

E antes que alguém tente abrir meus olhos para realidade, eu sei, eu sei: chegou a hora de procurar um emprego! Ai, ai...

Ah, esqueci de dizer. Fiquei em 285º naquele concurso que prestei para "XX", já falei com alguns contatos, e há uma esperança, remota, mas existe (não havia nº de vagas, era Cadastro de Reserva, "teoricamente" eles só vão chamar se estiverem precisando. E eu sei que eles precisam). Então rezem por mim, eles vão começar a chamar em fev/2009.

* Outra coisa, vcs têm Orkut?

2 comentários:

Pedro Rocha disse...

Fala Beth, tudo bem? Espero que sim...
A Camila me falou do novo Blog. Parabéns! Confesso que mesmo achando muito legal as histórias da tua moranguinho, ficava meio sem graça de comentar lá no outro. Acho que aqui me sinto mais "em casa". Ó, preciso de amigos blogueiros; topas? Quanto ao teu post, concordo em grau, gênero e número. E apesar do cadastro de reserva, a Cams e eu ficamos muito felizes com a tua colocação, você merece! E estamos orando por você tá?

Beijos procês e pra moranguinho. rsrsrs

Gaivota disse...

Boa sorte. Vai correr tudo bem!

Beijo