10 de novembro de 2008

FAÇA ME O FAVOR, NÉ?

O que foi aquela perfomance do "Ballet do Faustão" durante a apresentação do Rappa ontem? Roupa nada a ver, coreografia menos ainda, se há uma coisa que O Rappa não precisa é de dançarinas cafonas dançando atrás do Falcão enquanto ele canta. O Rappa se dança com a alma... você sente a música entrar e sair por todos os póros, você vive a música, o som...

Eu amo dança, dançar, adoro ballet, principalmente clássico (fiz 8 anos), mas aquelas "bailarinas" de ontem me incomodaram tanto que nem consegui assistir a toda apresentação do Rappa no "Domingão do Lixão"...

Nunca foi mais verdadeiro:

"Me abrace e me dê um beijo, faça um filho comigo, mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo..."
(Minha Alma/O Rappa)

Update:

* O Cd novo do Rappa é P E R F E I T O!!! Como disse o amigo no comentário, a música: "Súplica Cearense" é de autoria de Gordurinha e Nelinho (e não de Luiz Gonzaga). E "Pescador de Ilusões" (e não "Pescador das Ilusões) e "Minha Alma" não fazem parte desse Cd.

** Ah! E EU AMOOOOOO O RAPPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Pedro Rocha disse...

Hahahahaha!!! (Me acabando de rir)
Não se sabe o que é pior: Se as dançarinas ensaiadinhas ou o "apresentador-senil-sem-cintura"! O que é aquela calça santropeito? Coitado daquele estômago... Je-zuis! É a coisa mais no sense que eu conheço! E tem gente que ama. Fazer o que né?! Parafraseando a minha irmã: "Tem gosto até pro mal gosto"

Muito bom.

GORDURINHA NETO disse...

acho que o pior e a musica suplica cearense de e de autoria de gordurinha e nelinho e foi dito que a musica e de luiz gonzaga temos de dar mais valor aos nossos autores

GORDURINHA NETO disse...

eu sou neto de gordurinha
acesse meu blog
wwwgordurinhaneto.blogspot.com