2 de novembro de 2008

Também Sou Assim

Sou mãe em tempo integral e me sinto abençoada e privilegiada por poder ficar 24:00h por dia com a minha filha, MAS, antes de ser mãe, sou mulher e até há algum tempo atrás, o instinto materno fez com que eu deixasse o meu lado "femme fatalle" adormecido.

Depois que minha pequena fez 1 aninho, me dei conta de que não precisava deixar minha vaidade de lado porque era mãe. Que o pai dela e eu podíamos sair sozinhos de vez em quando sem que isso a deixasse "traumatizada" pelo resto da vida. Que o fato de "resgatar" a Beth que sempre fui, não tornaria a minha princesinha uma menina infeliz, que eu poderia amá-la, e continuar sendo MÃE, sendo MULHER.

Já consegui fazer relaxamento no cabelo e fiquei orgulhosíssima com o resultado. Já consegui ir a um show do Rappa que eu AMOOOOOO (e que era meu desejo de grávida), e me divertir (com um pouquinho de peso na consciência, é claro). Já consegui ir ao clube com meu "semi-fio-dental" de oncinha, carregando a minha gorda no colo. Já saí com minha calça de strech. E a minha Moranguete continua a ser o meu carrapatinho amado.

Há algum tempo já vinha tendo vontade de criar um outro cantinho para deixar meus sentimentos de Beth Mulher, tinha que ser um cantinho a parte daquele, porque lá, eu só consigo ser MÃE.

7 comentários:

Caroline disse...

Ela será tão mais feliz... quanto te vir ser FELIZ!!!

E sabes que mais... não vai demorar muito para que este cantinho se misture naquele... num só... não há uma Beth MÃE... e uma BETH Mulher... há só uma... que é as duas coisas... e uma pessoa LINDA!!!

Beijos de outra Mulher

Beth disse...

Carol Minha Linda,

Tomara que futuramente eu consiga me entender assim. Para mim ainda é meio conflituoso, as vezes quero escrever algo lá, mas penso que não caberia dizer em um "baby blog". :)

Nathália Martins disse...

Outro cantinho, Beth???? Que legal!
Vou linkar esse também, ok???
E que bom que estás tão feliz.
Beijinhos na moranguete mais fofuchinha.

Sara disse...

Vou linkar este novo blog!

Bjokas***Sara&Yara

rita disse...

às vezes também penso num lugara só para as minhas coisas mas já nemp o "babyblog" eu tenho tempo :)
Além de mães também somos mulheres e não nos podemos esquecer disso.
Bjs

Cam's disse...

Aha!!! Que legal seu blog novo!

Quando vc escreveu "femme fatalle" me fez lembrar o nome daquele 'chiquérrimo' salão de belezas que existe aqui atrás do prédio.. "Jolie Femme" rsrsrs

Beijos!!

Mãe das Marias disse...

Vou visitar este também ;) Eu aos poucos tb começo a sentir a mulher a querer aparecer... mas a mãe é sempre mais forte...
Com o tempo chegamos lá ;)

Mil beijos***