30 de março de 2009

Projeto 6 Meses

Essa é a minha meta para ficar com a barriga de tanquinho. O professor disse que para ficar com a barriga assim, leva-se mais ou menos de 8 a 12 meses, mas eu vou me dedicar muuuuuiiito para conseguir antes.:)

No ínicio de março fiz a reavaliação na academia e fiquei meio frustrada... Em 3 meses só ganhei 1kg! Meu percentual de gordura caiu de 28 para 24%, o corpo está um pouquinho mais definido, mas as medidas são quase as mesmas de 3 meses atrás. =/

Como eu gosto de desafios e tenho andado sem muitas "preocupações" :), 5ª feira vou à nutricionista e a partir daí vou me dedicar muuuuuiiiiiiiiito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

* Uma dica sobre celulites: já ouvi dizerem por aí que " NÃO HÁ SOLUÇÃO PARA AS CELULITES", nem dieta, nem malhação,nem drenagem sei lá quê..., nada! Mas eu estou usando o "Bye, bye Celulite" da Nivea e estou gostando muito. Pode até ser que o gel apenas difarce as celulites, mas para mim, o importante é que elas não apareçam mesmo. Eu simplesmente não suporto olhar para essas coisas. ;)

Nenhum comentário: