1 de junho de 2009

Enfim, Estou Feliz

Pensado bem, começo a enxergar que temos que ter um FOCO. Quando falei para o M. que queria fazer prova para PM ele foi super contra. Hoje quando comentei que VOU fazer a prova da PRF ele ficou super orgulhoso, como se eu já fosse uma patrulheira (ser PRF parece ser bem mais seguro que PM, fora o salário, né?). :) Então é isso, vou estudar bastante e que se foda se Se não colocarem, vou estudar em casa e vou passar assim mesmo! Esse é meu foco). Cansei de ficar me lamentando por achar que a "pessoas" bem que podiam me dar uma ajudinha. Podiam? Podiam sim, mas se não pode, não quer, tudo bem...

E hoje com toda raiva que estava, enfim consegui aumentar o peso na caneleira! Estou pegando 10 kg em cada perna, com isometria! Estou muito orgulhosa de mim! Esse era um dos meus focos na academia. Consegui! Agora, sigo rumo aos 15 kg.

Hoje também descobri que nem tudo vale a pena, ainda que a alma não seja pequena.

Estou feliz!

E tu clone, vai me ligar ou não?

* Na verdade, estou feliz comigo, mas estou muito triste pelas pessoas que estão (estavam) no vôo da "Air France". Que Papai do Céu olhe por todas elas.

3 comentários:

Rita Correia ilustradora disse...

Que bom ler-te assim.
Quanto ao voo... :(((((((
As histórias de quem seguiu no voo começam a surgir... e é de cortar o coração :(
Beijão

Tati disse...

É isso aí, vou torcer para vc se sair bem no concurso!!!
Então, se puder compre sim o whey, vai ser bem melhor pros seus objetivos.
Realmente depois dos 30 o metabolismo não é o mesmo, mesmo para nós "magrelas" (pelo menos eu ERA hehe), hj em dia qdo entro na fase de secar as gordurinhas, é um pouco mais demorado do que qdo eu era mais nova. Não tenho filhos mas faço 32 esse ano, não dá pra vacilar :)
Beijos e tudo de bom!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Melancia disse...

Oie
Vi seu blog no da Tati e vim aqui conhecer, showw de bola, e boa sorte no concurso, penso como voce, tem pessoas que poderiam ajudar, mas ja que nao ajudam cabe a nos, fazer a diferenaça e gostei mais ainda do nem tudo vale a pena mesmo a alma nao sendo pequena, heehe
/beijus