O meu retorno aos estudos foi ótimo!!! Tive um dia extremamente produtivo!!! O curso é bom, os professores são excelentes, verdadeiros mestres mesmo (não é fácil manter alunos interessados de 8h às 18h). No 1º dia de curso consegui enfim entender as loucuras do Raciocínio Lógico ("Se João é Bonito, logo ele é Feio"... brincadeira, a lógica não é bem assim). E também consegui enfim aprender porque a partícula apassivadora "SE" transforma o objeto direto em sujeito! Fiquei muito feliz e muuuuuuiiiito esperançosa. Só a aula de Direito Administrativo que deu uns nozinhos na minha massa cinzenta, mas acho que após uma lida bem concentrada no artigo 37 da Constituição ficarei mais "esclarecida".
Mas... Como nem tudo é perfeito, o fato de estar extremante nervosa com essa volta aos estudos, me fez ficar com uma dor de barriga terrível! E ainda fui atingida por um possível surto de ansiedade que deixou meu braço esquerdo completamente dormente (está até agora). Fiquei imaginando o tipo de mal súbito que irá me acometer o dia em que tiver que parar o primeiro carro na blitz... Talvez tenha "Narcolepsia", aquela doença que o MR. Bean tem no filme "Rat Race, e assim que o motorista me entregar a habilitação e o documento do carro, eu comece a dormir inexplicavelmente... Ou então, talvez tenha um ataque causado pela "Síndrome de Tourette" e comece a dizer impropérios para o pobre condutor, como aquela mulher no filme "Male Gigolô"!!! Brincadeiras a parte, sinto que preciso tomar uma providência para controlar minha ansiedade, a cada dia (ano) que passa eu fico mais nervosa em determinadas situações, e me "expôr" a qualquer tipo de provação é a pior das situações.
Pontos Altos do 1º Dia de Curso:
- A eterna implicância do Professor de matemática com o de Português, a gente sabe que é teatrinho, mas deixa a aula super divertida.
- Um idiotinha atrás de mim, querendo me colocar um terror psicológico, comentando em voz bem alta com um outro cara, que as mulheres quase nunca passam nos testes físicos. IDIOTA!!!
- O casal que ficava o tempo todo andando de mãos dadas e se agarrando pelos corredores na hora do intervalo, para mostrarem que estavam acompanhados (bléarc!!!). Ele feio e ela feia! E eu não consegui não reparar nas unhas gigantes de atriz pornô da namorada (não tenho nada contra unhas grandes, acho até bem bonitas, mas a dela beirava o "anormal").
- Uma mulher que disse que gastaria o 1º salário com seu implante de silicone.
- O café que é vendido na barraquinha em frente ao portão do curso, que é deliciosamente adoçado com enxame de abelhas.
- Encontrar uma pessoa da minha bucólica cidade estudando lá (Êita mundo pequeno! E na verdade, esse não foi um ponto alto).
- Passar o dia tomando café com pouquíssimo açúcar, comendo Club Social Integral, no almoço saborear dois Mc Wraps (até que são bem gostosinhos), para fechar o dia com chave de ouro comendo um Skinny (aquele do mexicano, eu adoro, me lembra a infância) e devorando 357 cachorros-quentes numa festinha de criança... (É, esse também não foi um ponto alto).
3 comentários:
Mulher, que coragem fazer cursinho das 8 às 18 hs! Eu e meu namorando estamos pensando em fazer tb (pra PF) mas nenhum dos dois teve coragem de ir fazer a matrícula ainda *rs*
Tem uma menina que trabalha aqui comigo que já prestou, ela falou que na prova física o problema das mulheres é fazer barra e dos homens é na natação! Isso pq a natação é logo depois da corrida e a maioria deles tem força mas esquece que precisa ter fôlego tb :)
E que história é essa de comer 300 cachorros quentes? :P Trate de levar marmitinhas pra aguentar o dia todo estudando!
Beijos,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com
bah que puxadinho esse curso! que cara idiota esse que disse que as mulehres quase nunca passam, e aquelas que stao la tralhando conseguiram como? ahh pelo amor de deus, né! sao muito machistas mesmo! guria eu tbmm adoro o wrap,tuo de bom, haha
beijus
Ah, qto ao quadríceps eu vou tentar postar alguma coisa sobre isso mais tarde no meu blog, ok? ;)
Postar um comentário