23 de junho de 2009

Do Final de Semana

No sábado cheguei no curso e fiquei sabendo que teria aula no domingo, que beleza... =/ As aulas de sábado, com exceção da de Português foram um saco, o professor de PP é muito ruim!!!

À noite fomos a uma festinha junina e foi legal, tirando minha crise de choro pela minha pequena ter dormido na casa da avó (já explicado lá).

No domingo, acordei às 5:45h da manhã para ir para o curso. Para minha surpresa, foi uma dia muito produtivo, professoras excelentes!!! No fim da última aula a professora disse:

- Parabéns por vocês terem conseguido ficar até o final em pleno domingo.

E só aí caiu minha ficha: eu estava cansada, com fome, com sono, morrendo de saudades da minha pequena, mas tinha me esquecido completamente que era domingo (aula boa, sem dúvidas).

A tortura das torturas foi, às 18:10h, com o estômago nas costas, passar em frente a um famoso rodízio de pizza, sentir aquele cheirinho incrivelmente tentador, e por todos os motivos não poder entrar e comer pelo menos umas 12 fatias...

Eu odeio muito pessoas parasitas, PQP, como eu odeio!!! Tipo, você acorda cedo, passa seu dia inteiro dentro de uma sala de aula fazendo um esforço inexplicável para que matérias que você nunca viu na vida entrem na sua cabeça num tempo mais que record, fica com a mão e os dedos doendo de tanto escrever, para uma pessoa chegar do nada e na maior cara de pau pedir seu caderno emprestado para tirar xerox, ah vai tomar no cú, né? Eu vi uma mulher fazer isso, nunca tinha aparecido no curso, escolheu um cara com cara de bobão e pediu o caderno dele na careta, tirou cópia de tudo e ainda ficou pedindo explicações sobre as anotações... Ah, faça-me o favor... A professora disse que a gente tem que ser bonzinho, solidário e talz, para ter um pouco mais de sorte na vida, nesse caso, quando se vai prestar um concurso. Concordo! Se você vê que a pessoa está sempre lá, está se esforçando como você e se por algum motivo ela perde alguma coisa e você pode ajudar, apesar dela ser sua concorrente, não custa ajudar, mas se a pessoa não tá nem aí pra nada e depois vem pedir seu material para copiar ela merece nada mais nada menos que um sonoro e bonito: NÃO!!!

Está entre as piores coisas do mundo você ao longo da sua vida ver uma das pessoas que você mais ama se "afundar num buraco sem fundo" e não poder fazer nada para ajudar. Confesso que já não sei como agir. Já tive paciência, já dei amor, já briguei, já conversei, já chantageei, mas a decisão de mudar não cabe a mim e a ninguém, a não ser à própria pessoa. É triste demais ver que a idade vai chegando e a situação se agravando mais a cada dia, não há como não sentir uma dor grande no coração ao prever o que o futuro reserva para tudo isso...

Quanto à malhação, continuo me matando na academia, mas como a semana passada foi PUNK (estresse e preocupações), emagreci ao ponto de ver meu rosto bem mais fino e das minhas calças de strech estarem largas. 6ª vou à nutricionista e vamos ver se as coisas melhoram.

Só mais um detalhe: EU MEREÇO ESTAR ENTRE OS 750!!!

Um comentário:

Tati disse...

É isso aí, parabéns pela garra, vc merece sim passar!!!!
Ainda não me animei a voltar a estudar pra concursos :/
Qto a vc ter perdido peso por causa da correria, vc tem que tentar se planejar pra levar sua alimentação nesses dias em que passa fora de casa estudando e comer de 3 em 3 hs sem falta. É super importante. Pior do que perder um treino é perder uma refeição, pra quem quer ganhar massa muscular.
Beijão!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com