30 de junho de 2009

Nutri, Curso e Afins...

6ª fui à nutricionista. Apesar de elogiar meu corpo, ela disse que minha pochetinha (mínima) só iria embora definitivamente se eu fizesse uma mini-lipo, procedimento que ela faz, no consultório mesmo, por R$ 1.000,00. :) E no meio de um papo sobre silicone, ela reforçou que também é cirurgiã plástica e que o silicone com prótese e tudo ficaria por R$ 6.000,00, sendo que a prótese eu poderia dividir em 10 de R$ 200,00... No fim ela me passou a dieta e me receitou um shake manipulado que custa R$ 250,00, e "dura" 1 mês... Acho que ela esqueceu que eu sou "Do Lar", sustentada pelo marido, que está loooooonge de ser um dos executivos da empresa que trabalha (ainda bem, porque se fosse, talvez hoje, depois da crise e do rombo que a empresa sofreu, estivesse desimpe como eu). Vou seguir a dieta, mas o Whey vai ser o de farmácia comum mesmo, que é beeeeeeeem mais barato.

Sábado: curso! Só para registrar que o prof.de CGA o que tem de bonito tem de PÉSSIMO PROFESSOR... Eu passei a aula inteira olhando para o relógio, contando os minutos para aquele tédio acabar logo. Mas parecia até desenho animado, os ponteiros andavam para trás... As duas últimas aulas de Português salvaram, como sempre, ainda bem.

Na academia tem me intrigado o fato de não conseguir fazer o agachamento livre... estou triste e frustrada... :(. Não consigo, já treinei em casa com as barras do M., mas chega num ponto que não consigo mais descer, estou muito chateada com isso...

E para concluir, tenho que dizer para o Papai do Céu que já escolhi meu presente de Natal: http://www.casodepolicia.com/2009/06/25/concurso-policia-federal-2009/

Vou me dedicar muito para passar no concurso da PRF, mas o da PF virou meu sonho. R$ 7.500,00 para trabalhar interna, não há melhor...

Nenhum comentário: