5 de junho de 2009

Ai, Ai, Não Espalha, mas Eu sou mesmo CDF

Engraçado, quando comento com alguém conhecido que vou fazer a prova da PRF, o primeiro comentário que ouço é:

- Ah! Você vai passar com certeza!!!

A maioria das pessoas que conheço me considera uma pessoa inteligente, estudiosa...
E o que me fez pensar nessa imagem que passo, é que eu apesar de não assumir, sou mesmo CDF! Estou "em cólicas" de euforia só de pensar que amanhã vou voltar a estudar (meu pai e meu M. vão me ajudar a pagar um cursinho). Eu adoro aprender! O desafio de quebrar minha cabeça para a matemática entrar, aprender sobre leis, conhecer macetes de informática, tudo isso me faz vibrar!!! E é só aqui que digo isso, porque no fundo tenho vergonha de dizer que gosto de estudar... É assim, eu fico vaidosa quando dizem que sou inteligente, mas também fico com muuuuuuuuuuita vergonha.

E ontem comecei a treinar para correr, se eu passar na escrita, depois vem a parte física: correr, nadar, sustentação na barra e pular à distância!!! Ui! Ui! Ui! Não vai ser fácil! Até porque eu não sei nadar... Vou ter que aprender!!!

E depois disso tudo, ainda vou ter que aprender a dirigir. Tenho carteira, mas sou uma negação com volantes, embreagens, freios e aceleradores...

Quer desafio maior que esse? Acho que essa prova da PRF é o maior desafio que vou enfrentar nesses 30 anos (desafio maior até do que ser mãe, porque quando a gente AMA MUITO todo "desafio" fica fácil)... E é por isso que estou tão empolgada!!!

* Se não passar vou ficar tão frustradinha...

** TORÇAM POR MIM!!!!!!!!

4 comentários:

Melancia disse...

Ahh minha linda, tu vai passar com certeza, te conheço a tao pouco tempo e ja sei o quento tu és determinada!! vai lá, que vai dar tdo certo, to aqui torcendo!!
Quanto ao amaranto, eu tbm nunca tinha ouvido falar, ate ir nessa nutrionista, entao achei numa casa de produtos naturais, ele é bem gostosinho, e é uma proteina de alto valor biologico
beijus

Tati disse...

Vou torcer! :)
Se abrir esse ano concurso pra Polícia Federal, meu namorado vai prestar e vou prestar com ele, tb tem essas provas físicas e estou igual a você: não sei nadar *rs* Fora que tem que fazer barra e eu não consigo de jeito nenhuuuuummmm.... Estou começando a treinar desde agora :)
Beijo!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Karen e Lola disse...

A torcida já está garantida!!!
Vc saber o quanto é estudiosa e capaz... Vai tirar onda! rsrsrs

Mil bjuss e só para garantir...

BOA SORTEEEEE!!!!!

Rita Correia ilustradora disse...

Força, muita força dawui deste lado :)))))))
Estamos todos a TORCER!!!!! Ui se estamos :)
Beijo ENOOOOOOOOOORME